Visando uma relação de transparência, respeito e confiança, nós da Fortunizze oferecemos a política de troca, cancelamento e reembolso, com base no Código de Defesa do Consumidor.
As solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail contato@fortunizze.com.br
TROCA: As trocas poderão ser solicitadas no prazo de até 7 dias corridos, a contar a partir da data da confirmação do pagamento do serviço. Você deverá solicitar a troca por outro serviço, com valores similares, através do e-mail contato@fortunizze.com.br.
CANCELAMENTO: O prazo para desistir ou se arrepender da compra do serviço é de 7 dias corridos, a contar da data da confirmação do pagamento, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor.
REEMBOLSO DE VALORES: Nós utilizamos como método de pagamento o Pagar.me e, em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo próprio sistema de pagamento.